Casal Guarujá

Denise + Rodrigo

Esses são a Denise e o Rodrigo! 

Um casal que tivemos o grande prazer de conhecer no ano passado, quando nos procuraram pra fotografar o casamento deles.

Estávamos nos planejando para o ensaio Pré Wedding da Denise e do Rodrigo, já há alguns meses, e quando a semana do ensaio se aproxima a gente fica de olho no clima, principalmente quando o ensaio é na praia

Tivemos que adiar duas semanas por conta do tempo, a previsão era chuva para o dia que estava marcado.

Então remarcamos e ficamos de olho, Sol, Chuva, Sol... A previsão era instável, mas na semana do ensaio ao que tudo indicava,  faria calor na Praia de Toque Toque Pequeno :D 

Então fomos, eles queriam fazer o ensaio no pôr do Sol. No início da tarde saímos do Guarujá rumo a Toque Toque! 

Eis que ... já há quase 1 hora na estrada, percebemos o tempo fechar! Fomos pegos de surpresa? Olhamos na previsão do tempo e ficamos confusos, porque havia mudado pra chuva! ah não! 

A frustração quis nos pegar, principalmente a De, a noiva. Mas nós mantemos a calma e tentamos pensar numa outra possibilidade. Já que havíamos nos preparados todos para aquele dia. 

Tivemos algumas ideias, precisávamos ser rápidos, por conta da luz do Sol. A ideia foi voltar até a Riviera já que estávamos perto dali. E foi o início do ensaio, já rendeu fotos bem divertidas e espontâneas, eles estavam até meio tímidos (o Rodrigo principalmente) haha os noivos sempre são mais tímidos né? Mas a gente sempre diz, o nosso ensaio é repleto de espontaneidade! Fazemos perguntas desde qual a fruta preferida do noivo? Onde descobrimos que é o abacate. E nem a noiva sabia! hahaha sim, ensaio fotográfico também é aprendizado.

Ali fizemos algumas fotos, mas ainda não era a praia que eles imaginavam, e também tinha o problema de estar bem cheia, não ia ser legal pra fazer os takes no mar.

Então continuamos na saga em busca pela praia perfeita! Foi aí que o Rodrigo lembrou de um lugar, uma praia mais deserta, que precisa descer uma trilhazinha pra chegar até lá.

Fomos! Descemos a trilha! E...que surpresa! Que lugar! Que água!

Foi tudo tão perfeito! As fotos ficaram tão lindas, aliás a conexão deles é tão intensa que não teria como não ficar!